quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A Droga da Obediência



O grupo, criado como uma brincadeira por Miguel - agora com seu mais novo integrante, Chumbinho - acaba se envolvendo em um perigoso enredo com a droga da obediência, uma droga maléfica que faz com que qualquer um que a experimente seja " fiel como um cãozinho".
Lute junto com Miguel, o "capitão do time"; Calú, o grande ator dos Karas; Crânio, o cérebro do grupo; Chumbinho, o mais recente dos Karas (que entrou no grupo forçadamente depois de ter descoberto o esconderijo); todos os incríveis códigos secretos dos Karas; Magrí, uma ginasta e única menina do grupo, contra o misterioso doutor Q.I. e sua poderosa droga. O mundo depende dos Karas.


Capítulo 1 - OS KARAS
Capítulo 2 - ESTRANHOS ACONTECIMENTOS
Capítulo 3 - INVESTIGAÇÃO NO ELITE
Capítulo 4 - CRÂNIO RACIOCINA
Capítulo 5 - O PLANO DE MIGUEL
Capítulo 6 - UM ENCONTRO INESPERADO
Capítulo 7 - CHUMBINHO VALENTE
Capítulo 8 - UM KARA NAS SOMBRAS DA NOITE
Capítulo 9 - DECIFRANDO A MENSAGEM
Capítulo 10 - MENINOS OBEDIENTES
Capítulo 11 - UMA DROGA MAIS QUE PERFEITA
Capítulo 12 - ASSALTO AO BANCO?!
Capítulo 13 - INFELIZ REAPARECIMENTO
Capítulo 14 - QUEM SERÁ O OFERECEDOR?
Capítulo 15 - OS TRÊS INCOMPETENTES
Capítulo 16 - A OUTRA MENSAGEM DE CHUMBINHO
Capítulo 17 - O CADÁVER MENSAGEIRO
Capítulo 18 - O PERIGOSO ESPIÃOZINHO 
Capítulo 19 - CÓDIGOS COMBINADOS
Capítulo 20 - EM BUSCA DE FORTES EMOÇÕES
Capítulo 21 - UM CASAL DE NAMORADOS CURIOSOS
Capítulo 22 - NA TRILHA DE UM DESCONHECIDO
Capítulo 23 - O DELÍRIO DO DOUTOR Q.I.
Capítulo 24 - ZÉ DA SILVA, PERIGOSO MELIANTE
Capítulo 25 - DOIS KARAS É MELHOR DO QUE UM SÓ
Capítulo 26 - MOCINHOS E BANDIDOS
Capítulo 27 - DE PREFERÊNCIA, MORTOS!
Capítulo 28 - A CAPACIDADE DE DESOBEDECER
Capítulo 29 - E O DOUTOR Q.I.?
Capítulo 30 - TEMOS DE CONTINUAR

Gostou do livro? Deixe comentários.




Livros online Now / 2014

47 comentários:

  1. Voce salvou a minha vida....eu precisava muito ler esse livro,ja estava no ultimo dia antes da prova e achei seu site...me salvou mesmo,muito obrigadaa!!♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara muito obrigado por ficarem esse livro esse livro no no Google por causa que semana que vem eu já vou ter um teste avaliativo sobre esse livro e eu não consegui comprar não consegui achar e vocês me salvaram mesmo jeito na 21 que faz três dias que eu tô lendo que já tô no capítulo 21 muito obrigada mesmo vocês me salvaram

      Excluir
    2. meu caso também tomara q vc passe viu; boa sorte ai

      Excluir
    3. eu tambem mas o meu é pra daqui 5 dias

      Excluir
    4. VOCÊ TAVA PRECISANDO MESMO É DE UMA LOMBADA DE ROLA DE NO SEU CU PRIMA

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Eu li 22 capítulos no mesmo dia,muito bom esse livro

      Excluir
  2. isso é uma porcaria eu quero ler o livro não o resumo piorou o indice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o livro inteiro está ai.

      Excluir
    2. a maior parte dele

      Excluir
    3. concordo muito obrigado minha prova é sobre esse livro e eu precisava lelo a prova é dia 20/09/16 obrigado vc me salvou

      Excluir
    4. tenho uma gincana na escola e precisa disso otimo muito obrigado.e quem nao gostou nem liga pois nesse resumo passa s melhores informaçoes possiveis e precisas.

      Excluir
  3. gostei esse cara não sabe do que esta falando você tem talento continue assim eu precisava mesmo ler este livro e você salvou minha vida.




    ResponderExcluir
  4. Afinal. É o livro completo ou apenas um resumo ?

    ResponderExcluir
  5. Valeu mesmo, eu também estava precisando de ler o livro kkkk Gostei do seu sitie, cotinue assim ;)

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado, eu sou uma viciada em kkkkk...

    ResponderExcluir
  7. Salvou minha vida,obrigada!
    Adorei o livro��

    ResponderExcluir
  8. Obrigado..precisava muito ler

    ResponderExcluir
  9. Adorei a historia, só li porque a professora do meu neto pediu para comprar e ler para a prova, e como não conhecia o livro e achei o titulo estranho, procurei no site e pedi para ler. Parabéns!! Sensacional.

    ResponderExcluir
  10. nss mano o trabalho é sobre esse livro e é para segunda e n tenho condições para comprar daí achei esse site vlw manooo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Melhor livro que já li , tive que ler para um trabalho de escola e achei que era chato ,mas, sem dúvidas foi o melhor livro que já li

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Amei esse livro!!
    Estou fazendo um trabalho com esse livro!!
    Ótimo de trabalhar

    ResponderExcluir
  15. Melhor site de livros digitais muito bom

    ResponderExcluir
  16. Adorei o livro continue assim pois ajuda aqueles que não podem comprar o livro nas livrarias e sendo pelo site facilita nossa vida.

    ResponderExcluir
  17. Muito bom esse livro inclusive eu estava precisando ler ele já que tenho uma prova e não achava nas livrarias próximas de onde eu moro.

    ResponderExcluir
  18. Meu filho precisava ler o livro pra uma prova e eu não achava em livraria nenhuma, obrigada! E o mais legal, é que a galera que não pode comprar pode ler também. Ótimo trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigado seu livrro é maravilhoso e me ajudou muito na prova bom trabalho��

    ResponderExcluir
  20. pq miguel inventou uma cerimonia de iniciacao para chumbinho

    ResponderExcluir
  21. Muito bom e fácil de usar!

    ResponderExcluir
  22. Amei o livro que, tristeza não ter continuação!

    ResponderExcluir
  23. muito obrigado cara, precisava desse livro para a prova que é daqui algumas semanas, vc salvou a minha vida obg mesmo!

    ResponderExcluir
  24. THE RACIST��������

    ResponderExcluir
  25. Vtmnc eu vou te que ler essa porra pra fazer a prova dps de amanhã kkkkk pnc da Professora aql arrombada

    ResponderExcluir

Postagens

Não dê spoiller!
Deixem comentários e incentive a dona do blog a continuar postando! Façam pedidos!